Skip to main content

DOD

AUTOMATISMO DITEC | PORTÕES INDUSTRIAIS
Automatismo DOD Promatic By Ditec é o automatismo lateral para portões seccionados de grandes dimensões concebido para se adaptar a qualquer instalação. Inclui a possibilidade de desbloqueio manual, por corrente ou por barra.

Disponível na versão monofásica com motor de 230 V e na versão trifásica com motor de 400 V garantem desempenhos ideais mesmo em condições difíceis, graças a um maior impulso dinâmico durante a fase inicial da manobra. 



Automatismo DOD | Para portões seccionados industriais
Automatismo lateral Ditec para uso intensivo.

AUTOMATISMO POTENTE:

  • Montado num eixo de transmissão ou com pinhão e corrente, torna supérfluas as outras peças de movimento, com uma consequente economia de tempo na montagem e nos custos dos materiais.
  • Grupo fim de curso rotativo regulável. Os ciclos de abertura geridos pelo motorredutor contribuem para conservar no tempo toda a mecânica da porta seccionada. As dimensões reduzidas e compactas do motorredutor são apropriadas para aplicações até nos casos de falta de espaço.

  • Os automatismos Ditec Dod são completados com os acessórios de segurança, comando e controlo, respeitando as normas de lei em vigor.

DOD Automatismo Ditec Portoes Industriais automatismo Portoes Grandes Dimensoes aplicacao automatismo DOD DITEC

AUTOMATISMO PARA PORTÕES SECCIONADOS INDUSTRIAIS DOD
Devido ao seu tamanho reduzido e compacto, estes automatismos da Ditec Entrematic são adequados   também para aplicações onde o espaço é limitado. 


VERSÁTIL
O motor está protegido por um sensor térmico e equipado com travão elétrico incorporado e fim de curso. A reabertura manual é feita por corrente ou manivela. O automatismo pode ser montado no eixo do motor ou com transmissão de pinhão e corrente

APLICAÇÕES PARA AUTOMATISMO DITEC DOD
Portões Residenciais; Entradas Residenciais; Condomínios; 

CONFORMIDADE TOTAL COM AS NORMAS E AS DIRETIVAS UE

Promatic By Ditec.
promatic.pt  #promatic