QUADROS ELECTRICOS DITEC

QUADROS DE COMANDO | ACESSÓRIOS

Gerem com inteligência todos os automatismos e adaptam-se a instalações com um ou dois motores, cumprindo plenamente as normas em vigor. São concebidos para a utilização em sistemas automáticos que requerem funções operativas e ligação de sistemas de segurança tradicionais. Com um invólucro de plástico adequado para instalações externas.  
Versões disponiveis: Quadros de comando 24 Vcc, quadros de comando 230 Vca e quadros de comando 400Vca.

Quadros de comando Ditec Entrematic | Várias versões para vários tipos de portão

 

PWR Automatismo Ditec Portoes de batente PWR automatismo de batente aplicacao automatismo PWR ditec

GAMA COMPLETA

  • Quadro comando 24 Vcc

    Os quadros da série Entrematic LCU permitem configurar facilmente, usando o visor, os modos de funcionamento e verificar a posição e a velocidade do portão, a qualquer momento, garantindo a regulação do tempo de aceleração, desaceleração e impulso, do espaço de abrandamento e da velocidade de aproximação em abertura e fecho. Graças às placas adicionais de encaixar é possível ampliar ainda mais as funções do sistema com bandas de segurança autocontroladas, detetor de espiral magnética e módulo Bluetooth. Os quadros Entrematic LCU distinguem-se pela facilidade de utilização (graças ao avançado processo de autoaprendizagem na fase de instalação) e pela tecnologia de Encoder Virtual (que garante um controlo constante das forças de impacto e uma deteção imediata dos obstáculos, em conformidade com a norma 13849 com ou sem a instalação de bandas de segurança ativas)

  • Quadro de comando 230 Vca;

    A gama de quadros de 230 Vca é composta por quatro modelos diferentes para satisfazer da melhor forma os requisitos de todas as instalações.  Com efeito, estão disponíveis várias versões com descodificador e recetor de rádio integrados, com comandos separados (abrir, fechar, abertura parcial e stop), com regulação da força eletrónica ou através de variação de tensão do transformador.

    Todos os quadros permitem a regulação do tempo de manobra, o fecho automático temporizado, o comando de passo-a-passo, o comando de homem presente, a segurança de paragem e de inversão.

    Compatíveis com motores industriais para portões de correr (série Ditec Cross), motores para portões de batente (Ditec Luxo 230 Vca e Ditec Cubic 230 Vca) e atuadores para portas seccionadas industriais (série Ditec Dod).

    A segurança acima de tudo!

    Todos os quadros de 230 Vca estão equipados com sistema ODS: se for detetado um obstáculo durante o movimento é possível configurar a paragem do operador ou a inversão da manobra.

    Os acessórios são alimentados a 24 Vcc garantindo a segurança durante as cablagens.

    Nos quadros mais evoluídos também está disponível a função safety test, ou seja uma monitorização contínua dos dispositivos de segurança para garantir um controlo contínuo do sistema.

    Resistentes e duradouros ao longo do tempo!

    Todos os quadros têm um grau de proteção IP55: as placas eletrónicas e os transformadores estão protegidos dentro de uma caixa de plástico, que pode ser aberta facilmente desapertando os quatro parafusos de fecho.

    Nas versões mais avançadas está disponível a função NIO (No Ice option): através do sensor de temperatura integrado, o quadro adapta os desempenhos do motor em caso de frio, gelo ou neve.


  • Quadros de comando 400 Vca

    Quadro eletrónico para um motor trifásico de 400 Vca, com ou sem fim de curso

    Um quadro multifunções

    O quadro está equipado com lógica de microprocessador e alimenta a 24 Vcc os acessórios, para garantir segurança durante a instalação.

    Presentes bornes dedicados de abertura, fecho, stop e abertura parcial.

    Função safety test para dispositivos de segurança autocontrolados e de segurança de paragem e de inversão.

    A caixa de plástico adequada à instalação no exterior permite alcançar o grau de proteção IP55.

    Compatível com motor para portões de correr industriais (Ditec Cross19, Ditec Cross30E) e portões industriais (Ditec Dod15).

    No CROSS19V e CROSS30E o quadro é capaz de gerir um sensor de temperatura integrado no automatismo, impedindo o sobreaquecimento em condições difíceis.

    Os bornes amovíveis garantem maior conforto durante a cablagem.


CONFORMIDADE TOTAL COM AS NORMAS E AS DIRETIVAS UE
--
Promatic By Ditec Entrematic.
promatic.pt  #promatic

Automatize a sua vida!

PWR - Automatismo Portões de Batente

ION - Automatismo Portões de Correr

CUBIC - Automatismo Portões de Batente

NEOS - Automatismo Portões de Correr

FACIL - Automatismo Portões de Batente

News By Ditec
Concordo com Termos e Condições e Politica de Privacidade

Líder mundial no setor dos automatismos e da automatização.
Promatic By Ditec Entrematic.
Assistência Ditec em Automatismos e Portas Automáticas.
--
Rua do Monte da Bela, 175-B | 4445-294 Ermesinde
Assistência Ditec Ligar: 22 977 3520

Siga-nos, nas redes sociais.